A banda Chiclete com Banana anunciou o cantor Khill, ex-integrante da banda Patchanka, como novo vocalista do grupo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16). Nas redes sociais, o grupo publicou uma foto da nova formação e, na legenda da imagem, deu boas-vindas ao cantor.

"Nada de teorias, nem filosofias o corpo pede ação e nós queremos dar o tom dessa cantoria porque a levada sempre foi lavada com água benta do senhor do Bonfim. Bem-vindo, KHILL! ", diz um trecho do texto.

Além do novo vocalista, que substitui Rafa Chagas - cantor que assumiu os vocais do grupo após a saída de Bell Marques, em 2014 -, a banda também divulgou que irá desfilar em um trio sem cordas no carnaval de Salvador deste ano. No ano passado, o grupo não desfilou por conta de problemas financeiros.

O empresário da banda, Gabriel Cruz, informou que alguns contratos ainda estão sendo fechados, mas um desfile na terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro, já está confirmado. O trio irá percorrer o circuito Dodô (Barra-Ondina).

Ainda de acordo com o empresário, a estreia do novo vocalista está marcada para o próximo fim de semana, antes do carnaval. Segundo Gabriel Cruz, o grupo tem shows marcados em São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro. Não houve mudanças no restante da formação da banda.



Bell Marques

Bell anunciou a saída do Chiclete com Banana em 2013, após mais de 30 anos à frente da banda. No carnaval de 2014 o cantor fez o último show com o grupo, considerado um dos mais importantes do axé, com incontáveis hits que marcaram dezenas de carnavais.

Entre as músicas de sucesso estão "Voa, voa", "Cabelo raspadinho", "Selva branca", dentre outras. O cantor Rafa Chaves, ex-Via Circular, assumiu os vocais do grupo após a saída de Bell.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem