Um veículo Fiat Ducato Minibus, de cor prata, ano 2016/2017, pertencente a Prefeitura de Santaluz foi levado em um assalto nesta sexta-feira (15), na BR-324. Uma carga de medicamentos que estava sendo transportada para o município também foi levada.

De acordo com o site Noticias de Santaluz, o motorista estava acompanhado pelo pai, quando nas imediações do posto de combustíveis Caxias do Sul, próximo ao município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, foi abordado pelos criminosos, que estavam em um Corolla branco. As vítimas foram rendidas depois que os assaltantes bateram na traseira do veículo, e levadas para um lixão próximo ao município de Terra Nova, na mesma região.

Os criminosos deixaram as vítimas no local e fugiram levando a Ducato e a carga de medicamentos. Também foram levados celular e dinheiro do motorista, mas ninguém ficou ferido.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Terra Nova. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. A prefeitura lamentou o ocorrido e informou que está dando apoio às vítimas.

CN * Noticias de Santaluz

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem