O cantor Thiago Mastra foi à atração do encerramento da Feira da Cidadania, de Mundo novo (BA).  O evento aconteceu nos dias 15 e 16 de dezembro na Praça Adalberto Cerqueira Campos (Praça do Ginásio de Esportes), e recebeu diversos visitantes e fãs, que esperavam ansiosos pela apresentação do cantor.

Sucesso na TV, shows e nas redes sociais, o cantor tem como características em suas músicas uma levada alegre e batidas bem marcadas. Hits como “Tá Lindo”, “Pegada Sertaneja” e a recém-lançada “Suíte Super Luxo”, atual música de trabalho do cantor, que faz parte do atual CD Idas e Vindas.

“Valeu Mundo Novo, foi um grande prazer poder fazer parte deste grande evento”. Por onde tenho passado, o público Baiano tem me recebido com muito carinho. E, pela primeira vez, no estado da Bahia, apresentei a minha nova música de trabalho “Suíte Super Luxo”, diz Thiago.

A Feira da Cidadania é realizada pelo Instituto Conhecer Brasil, em parceria com o Conselho Nacional do SESI e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia FIEB.

Em Mundo Novo, o evento contou com apoio da Prefeitura, através das Secretarias de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Ação Social. A feira aconteceu nos dias 15 e 16 de dezembro, onde foram oferecidos serviços de Saúde, Cultura, Esporte, Cidadania e Shows.





Claudiana Assessoria de Imprensa
Claudiana Rosário
MTB: 69537/SP
(11) 98769-6791
Instagram: @claudianaassessoria
Facebook: Claudiana Rosário

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem