Na noite desta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, aconteceram mais dois jogos do Campeonato de Futsal Monte Alegre, na quadra municipal de Mairi, valendo pela segunda rodada do grupo A. 

No primeiro jogo, Lapinha venceu Barcelona por 4 a 3. Keu, Pires, Ningo e Cuca, fizeram os gols da Lapinha. Sereia e Lucas Paiuca, fizeram os gols do Barcelona.

Com esse resultado, Lapinha somou 06 pontos e assumiu a primeira colocação do grupo A. Barcelona ficou na segunda colocação com os 03 pontos conquistados na primeira rodada.

No segundo jogo, Mairi City venceu Ajax Varzeano por 6 a 4. Brown (3), Jeff, Keninho e Felipe, fizeram os gols do Mairi City. Buiú (2), Sabido e Marquinhos, fizeram os gols do Ajax Varzeano.

Com esse resultado, Mairi City conquistou 03 pontos, ficando na terceira colocação do grupo A. O time do Ajax Varzeano continua sem vencer na competição. 

Grupo A

Lapinha: 06 pontos
Barcelona: 03 pontos
Mairi City: 03 pontos
Ajax Varzeano: 00 ponto

A competição está sendo realizada por Nicholas Lima e Gutberg Moura, com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, parceiros e comerciantes. 

As partidas são realizadas às segundas, terças e quintas-feiras, em dois horários (19h30 e 20h30). As disputas seguem até o dia 21  de dezembro.



Barcelona
Lapinha

Mairi City
Ajax Varzeano





























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem