O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, foi convidado pela Associação Minadouro, Formosa e Região para falar sobre o meio ambiente a moradores da comunidade.

O pedido foi feito pelas próprias pessoas da região, que contaram com o apoio do líder João Lili na organização da atividade. Ao final da palestra os moradores demonstraram o desejo em implementar reserva florestal com árvores nativas e frutíferas na comunidade.

“Fiquei muito feliz porque esse é o desejo de toda a comunidade. Tivemos cerca de 50 pessoas e vamos agora nos organizar para atender essa população”, afirmou o secretário Gileno.


Palestra Padre Pedro

A palestra na Associação Minadouro, Formosa e Região foi uma consequência de uma outra palestra realizada na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Mairi.

O palestrante foi o padre Pedro Pinheiro, que falou sobre o meio ambiente. O evento contou com as presenças de líderes comunitários, do prefeito Jobope, do vice-prefeito, Gustavo Carneiro, de vereadores, secretários e outros representantes da comunidade.

A atividade foi uma parceria entre a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Federação das Associações e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem