Prefeitura de Mairi oferece orientação jurídica e outros serviços na Feira da Cidadania

Assistentes sociais, psicólogos e técnicos da Secretaria de Assistência Social de Mairi vão ofertar diversos serviços à população na Feira da Cidadania, que será realizada na próxima sexta-feira (8) e sábado (9).

O público terá acesso a orientação jurídica, atendimento psicológico e informações sobre carteira do idoso, passe livre, encaminhamento de benefícios previdenciários, auxílio doença, aposentadoria, pensão por morte, Benefício Assistencial ao Idoso (BPC), entre outros serviços da política de assistência social ofertados pela prefeitura.

Feira da Cidadania

O evento oferece uma série de serviços públicos gratuitos, atrações culturais e de lazer durante os dois dias da Feira.

O atendimento ao público será feito em espaço montado na Praça J.J. Seabra, na sexta-feira e no sábado. A abertura oficial será às 9h.

A população terá à disposição atendimentos médicos, competições esportivas, apresentações culturais, shows com Thiago Mastra e Loz Kuatros, entre outros serviços.

A Feira da Cidadania é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Mairi, o Instituto Conhecer Brasil, a Fieb e Conselho Nacional do Sesi.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Prefeitura de Mairi oferece orientação jurídica e outros serviços na Feira da Cidadania Prefeitura de Mairi oferece orientação jurídica e outros serviços na Feira da Cidadania Reviewed by Agmar Rios on 12/05/2017 04:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário