A Prefeitura Municipal de Mairi fez o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (29). Com isso, a prefeitura cumpre com o seu compromisso em pagar salários dos servidores em dia.

Aliás, essa prática de valorização salarial e profissional é uma das políticas da gestão Juntos por uma Nova Cidade que, inclusive, pagou os servidores em dia durante todo o ano de 2017. Essa é uma realidade em que os servidores da prefeitura de Mairi já estavam desacostumados, vez que no passado foram obrigados a conviver com atrasos de salários durante um, dois, três e até mesmo quatro ou cinco meses.

Além da antecipação do pagamento de salários, no dia 20 de dezembro o prefeito Jobope fez o pagamento integral do 13º salário de servidores contratados, comissionados e efetivos. Com isso, foi injetado na economia do município pouco mais de R$ 1 milhão, dinheiro que fomentou o comércio local.

Naquela data, o prefeito destacou o compromisso da gestão, mesmo em meio a crise econômica. “Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas este ano e da queda na arrecadação do município, estamos mantendo o nosso compromisso em cumprir com os serviços essenciais da Administração”, destacou o gestor municipal.

Fonte: www.agmarrios.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem