Mairi foi finalizada no sábado à noite, com diversas atrações culturais na Praça J. J. Seabra. Durante os dois dias de evento, sábado e domingo, a população contou com um conjunto de ações e prestação de serviços nas áreas da saúde, cultura, esporte, cidadania e meio ambiente.

Entre os serviços ofertados, estiveram a emissão de CPF; atendimento médico, odontológico, otorrino; serviços de cabeleireiro; recreação infantil; palestras de higiene bucal, show de talentos e os shows das atrações Thiago Mastra e o grupo Loz Kuatros.


“Nunca vi isso aqui em Mairi, achei uma excelente iniciativa”

(Ludmilla Silva)

“Nunca vi isso aqui em Mairi, achei uma excelente iniciativa. Só tenho que agradecer e parabenizar a prefeitura. Eu precisava de um otorrino e tive essa oportunidade hoje. Nem todo mundo tem condições para se consultar em Salvador ou Feira”, admitiu a estudante Ludmilla Silva, de Alagoinhas.

Muitos moradores na sede também se beneficiaram com os serviços. Foi o caso da professora Josefa da Cruz. “Evento muito proveitoso. Precisávamos disso em Mairi. Seria bom se agente tivesse isso aqui pelo menos uma vez ao ano”, sinalizou.

O prefeito Jobope agradeceu a parceria do Instituto Conhecer Brasil, da Fieb e do Conselho Nacional do Sesi e comemorou o sucesso da Feira. “Nosso grande objetivo é ajudar as pessoas. Estou feliz porque sei que toda a população de Mairi, tanto da sede quanto na zona rural foram beneficiadas com os serviços da Feira”, festejou.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem