Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (14), Igor Oliveira Ribeiro, de 21 anos, o “Igor do Coqueiro”. Ele foi interceptado por policiais na entrada de Mairi, depois de um assalto em Várzea da Roça, onde subtraiu uma bolsa feminina e aparelhos celulares. O ladrão estava numa motocicleta Honda Bros, preta roubada no início da semana em Várzea do Poço.

Com nove passagens pela polícia, Igor, segundo o delegado Zenom de Almeida, titular da Delegacia Territorial (DT) de Mairi, havia saído há pouco mais de um mês do sistema prisional. “Apesar da pouca idade, Igor é considerado de alta periculosidade e já estão sendo investigados outros roubos de sua autoria nas cidades de Capim Grosso e Várzea da Roça”, disse.

Para o delegado Eduardo Brito, responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Jacobina, a prisão deste criminoso é um exemplo da integração que une as instituições de segurança na área de cobertura da 16ª Coorpin e da 91ª CIPM, depois da implantação da “Operação Bons Amigos”. 

Depois de ter confessado os crimes, Igor foi autuado por roubo e receptação pelo delegado Zenom de Almeida, que solicitou sua prisão preventiva, a qual foi deferida pela justiça local. Agora ele permanece custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da justiça.

Informações e fotos: 16ª Coorpin.
Fonte: Polícia Civil da Bahia.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem