Dizem quem São Paulo tem o melhor da medicina nacional, porém o que não dizem é que este melhor não é acessível a todos. Durante dois anos estive indo a hospitais e pronto-socorro em busca de atendimento para um determinado problema. Depois de várias tentativas, tudo que conseguir foi consultas e medicamentos, sendo que necessitava de cirurgia.

Então decidi voltar a minha querida Mairi, visando iniciar um tratamento aqui. O que jamais imaginei é que fosse tão bem atendida e meu tratamento fosse concluído em tão pouco tempo. Em apenas dois meses aproximadamente, fiz as consultas, exames e cirurgia.

O SUS em Mairi é um serviço de qualidade. O HDLEM tem profissionais que escolheu a profissão que gostam, amam na verdade, eles não trabalham um dia, assim como orientou Confúcio em sua frase tão popular.

“Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.”
Confúcio

Bem, hoje três dias após a cirurgia, estou me recuperando muito bem, apesar do incômodo pós-cirurgia, e creio que tudo foi possível por conta de pessoas que amam o que fazem, respeitam e valorizam cada paciente.

Por isso, venho agradecer a Deus pela vida de cada funcionário do HDLEM que tão bem nos trata.

OBRIGADO!

Geisa Fagundes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem