A Organização do 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre 2017 vem a público expressar profundo agradecimento a todos os parceiros e colaboradores que tornaram possível a realização deste evento.

Queríamos poder citar nome por nome e agradecer pessoalmente a cada um que nos ajudou com esse projeto, mas foram tantas pessoas que seria injusto citar nomes e acabar esquecendo de alguém. Então, à todos vocês, nosso muito obrigado.

Nos últimos 20 dias os mairienses celebraram a alegria de torcer e vibrar pelos seus times, pelos seus irmãos e pelos seus amigos. E foram além, abraçaram a ação de doar, farão um Natal mais feliz para dezenas de famílias carentes do nosso município. A Organização do Campeonato arrecadou mais de 240 quilos de alimentos não perecíveis, junto aos times, aos atletas, aos patrocinadores e à toda a população, para doação às famílias menos assistidas.

É com enorme satisfação que encerramos com chave de ouro o 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre. Gratos a Deus por todas as bênçãos recebidas. 

Gutberg Moura, Nichollas Lima e Pedro Neto.

Clique aqui e confira as fotos da final.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem