Na manhã da última segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, policiais militares de serviço do município de Mairi receberam a informação que um indivíduo que já havia ameaçado de morte uma pessoa na madrugada, estava armado com um revólver na localidade conhecida como pasto de Arnor.

De imediatamente uma guarnição saiu à sua procura, já que pela descrição os policiais sabiam a quem se referia, e segundo informações o mesmo era praticante de crimes na cidade.

Chegando ao local indicado, o acusado foi avistado e percebendo a chegada da viatura tentou evadir pelo mato, porém os PM’s fizeram o cerco e conseguiram detê-lo.

Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32, duas munições intactas e no bolso da sua bermuda, quatro papelotes de erva semelhante à maconha.

O envolvido detido e todos os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mairi para as medidas cabíveis.

Cumprindo com o dever, os policiais militares da 91ª CIPM retiram mais uma arma de fogo de circulação na sociedade, resguardando a paz do cidadão. 

Fonte: 91ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem