Por volta das 13 horas deste sábado, 23 de dezembro de 2017, a guarnição da Polícia Militar de Baixa Grande foi informada via alfa 14 de que na praça da feira livre da cidade, havia um movimento anormal, um homem que de tempos em tempos se dirigia a um veículo suspeito que estava parado nas proximidades.

A guarnição, juntamente com o apoio do Sargento Sales, se deslocou para averiguar a situação. Foram feitas abordagens nas pessoas suspeitas e, após uma abordagem categórica no veículo suspeito (Ford Fiesta Sedan, de cor prata, ano 2010, placa de Salvador - BA), foram encontrados uma certa quantidade de maconha, 07 pequenas embalagens com uma substância aparentando ser cocaína, alguns pinos e saquinhos para embalagens.
O veículo acima citado estava na posse do Sr. Idailson Suzart Brito, que reside na 2ª Travessa São Roque, Fazenda Grande do Retiro, em Salvador-BA.

O Sr. Idailson, juntamente com os materiais encontrados foram conduzidos para Depol Itaberaba, onde estão sendo tomadas medidas cabíveis.

Informações e fotos: Polícia Militar.
3º Pelotão de Baixa Grande



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem