Final do 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre terá Ação Solidária, em Mairi

A última partida do 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre 2017 acontecerá hoje, (21/12/2017), às 20:00 horas, na Quadra da Rodoviária. Decidirão o título de campeão da competição, os times da Lapinha e do Mancha Verde. 

Durante esta grande final, a Organização do Campeonato realizará uma campanha solidária junto ao público presente, a ideia é arrecadar uma boa quantidade de alimentos para compor cestas básicas e distribuir entre as famílias carentes do município.

Cabe destacar que esta ação iniciou-se entre os times participantes e a Organização do Campeonato. Como regra geral para participação, ficou definido que cada equipe doaria, no ato da inscrição, um (01) quilo de alimento por cada jogador inscrito na competição.

A sua contribuição irá ajudar várias famílias a terem um Natal diferente este ano, cheio de alegria e esperança em mundo melhor. Colabore conosco. *DOE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.* #FinalSolidaria #EuColaboro

A Comissão Organizadora do 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre 2017 agradece antecipadamente à todos que participarem e abraçarem esta ação.
Final do 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre terá Ação Solidária, em Mairi Final do 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre terá Ação Solidária, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 12/21/2017 08:09:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário