A última partida do 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre 2017 acontecerá hoje, (21/12/2017), às 20:00 horas, na Quadra da Rodoviária. Decidirão o título de campeão da competição, os times da Lapinha e do Mancha Verde. 

Durante esta grande final, a Organização do Campeonato realizará uma campanha solidária junto ao público presente, a ideia é arrecadar uma boa quantidade de alimentos para compor cestas básicas e distribuir entre as famílias carentes do município.

Cabe destacar que esta ação iniciou-se entre os times participantes e a Organização do Campeonato. Como regra geral para participação, ficou definido que cada equipe doaria, no ato da inscrição, um (01) quilo de alimento por cada jogador inscrito na competição.

A sua contribuição irá ajudar várias famílias a terem um Natal diferente este ano, cheio de alegria e esperança em mundo melhor. Colabore conosco. *DOE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.* #FinalSolidaria #EuColaboro

A Comissão Organizadora do 1º Campeonato de Futsal Monte Alegre 2017 agradece antecipadamente à todos que participarem e abraçarem esta ação.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem