Nos dias 15 e 16 de dezembro de 2017, foi realizada a Feira da Cidadania,  na Praça Adalberto Cerqueira Campos (Praça do Ginásio de Esportes), em Mundo Novo-BA.

A Feira da Cidadania é evento organizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEBI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

A abertura do evento contou com a presença do público que aprovou imediatamente a iniciativa, em especial os "idosos", o Prefeito Dr. José Adriano, representantes do legislativo os vereadores José Carlos e Miminho, secretários da gestão, representantes da sociedade civil e equipe do governo.

Toda uma estrutura montada nesses dois dias contou com uma ampla programação que aborda desde serviços de saúde, emissão de documentos, passando por cursos de aperfeiçoamento tecnológico, à uma programação cultural.

O cantor Thiago Mastra realizou um lindo show no encerramento do evento. Sucesso na TV, shows e nas redes sociais, o cantor tem como características em suas músicas uma levada alegre e batidas bem marcadas. Hits como “Tá Lindo”, “Pegada Sertaneja” e a recém-lançada “Suíte Super Luxo”, atual música de trabalho do cantor, que faz parte do atual CD Idas e Vindas.

“Valeu Mundo Novo, foi um grande prazer poder fazer parte deste grande evento”. Por onde tenho passado, o público Baiano tem me recebido com muito carinho. E, pela primeira vez, no estado da Bahia, apresentei a minha nova música de trabalho “Suíte Super Luxo”, diz Thiago.

Fontes: Mundo Novo Transparente.

































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem