Feira da Cidadania é encerrada com quase 3 mil atendimentos

A Feira da Cidadania foi encerrada neste sábado (9), em Mairi. Nos dois dias do evento, foram registrados 2.863 atendimentos, entre diversas serviços: médico, cadastro social, atendimentos, aferição de pressão e testes rápidos.

“Estou muito feliz com esta Feira. Estamos devolvendo ao nosso povo o verdadeiro significado do que é cidadania. Esse é um dos objetivos do nosso governo e vamos continuar trabalhando pelo povo de Mairi”, prometeu Jobope, e agradeceu aos organizadores da Feira, o Instituto Conhecer Brasil, a Fieb e o Conselho Nacional do Sesi.

Primeiro dia 

Centenas de pessoas compareceram no primeiro dia da Feira da Cidadania. Foram realizados 1008 atendimentos. A estimativa anterior foi de cerca de 900 atendimentos entre serviços médicos, testes rápidos, cadastramentos, entre outros.

Você pode ver todas as fotos do evento na página do Facebook da prefeitura. Ainda não curtiu a página? É simples, rápido e fácil. Em um clique aqui você fica por dentro de tudo. Vai lá!

Fonte: www.mairi.ba.gov.br





















Feira da Cidadania é encerrada com quase 3 mil atendimentos Feira da Cidadania é encerrada com quase 3 mil atendimentos Reviewed by Agmar Rios on 12/10/2017 02:22:00 AM Rating: 5
Postar um comentário