Com o apoio da Prefeitura de Mundo Novo e sob a coordenação de Neuma Gomes da Silva, Ananda Guimarães Pereira Sampaio do Povoado de Umbuzeiro, estudante do 7° Ano no Colégio Olímpia Mascarenhas teve seu projeto escolhido ficando em 2º lugar no concurso.

A solenidade de premiação aconteceu no dia 07/12/2017, no PALACE HOTEL, em Feira de Santana, Av. Maria Quitéria, 1572 – Centro.

Os três melhores planos de ação foram selecionados pela comissão julgadora e os municípios selecionados participaram do evento de encerramento do Programa Despertar, promovido pelo SENAR.

O Programa Despertar que faz parte do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-AR/BA promoveu concurso do Melhor Plano de Ação e Trajetória do Agente Despertar dos Núcleos.

O concurso foi dirigido aos estudantes eleitos como Agente Despertar,das escolas municipais da zona rural, que participaram do Encontro de Agentes e estão regularmente matriculados em escolas públicas. 

A seleção foi realizada por uma comissão julgadora, designada por portaria da Presidência do Conselho Administrativo do SENAR/AR-BA, composta por profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- Administração Regional da Bahia – SENAR-AR/BA e profissionais convidados de reconhecida competência técnica, não vinculados direta ou indiretamente, a qualquer dos participantes.

Fonte: Mundo Novo Transparente.












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem