Na última quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, a Creche Nossa Senhora das Dores (ASSBENDOR), em Mairi-BA, realizou o encerramento de mais um ano letivo de conquistas para os alunos, com a participação do Papai Noel, entregando presentes as crianças da Creche, que foram doados por amigos colaborados da comunidade.

Concluindo na noite da última sexta-feira (15),  as crianças da turma do Pré- Escola II, participaram  da 1ª de muitas formaturas que, com certeza, participarão no decorrer da caminhada escolar.

Para nós da Creche Nossa Senhora das Dores a educação é tida como instrumento fundamental a fim de viabilizar o exercício da cidadania, liberdade, solidariedade humana e do trabalho na sua dimensão ampla.

Em clima de festa e contentamentos, brindamos com nossos alunos, professores, funcionários, diretoria, pais e familiares este momento significativo, repleto de sonhos concretizados e almejados.

Agradecemos aos nossos colaboradores que tanto contribuíram para que nossa festa de Formatura do ABC se concretizasse brilhantemente:

Em primeiro lugar a Deus, aos funcionários, a Diretoria, aos Pais, Allana Rios, Evely Silva, Mailson Almeida, professora Maridete Farias, Joana, Pizzaria Pororó, Padaria Escadinha, Rênia Costa, Prefeitura Municipal de Mairi, Juliana Vieira, Angélica e Margarida Paixão, Posto Carneiro e ao locutor Diego Silva.

“Crescemos à medida que continuarmos contando com o seu apoio”.

Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria!

Fonte: ASSBENDOR.







































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem