DPT de Jacobina busca confirmar identidade de autor de assassinato de manicure

A Polícia Técnica de Jacobina ainda busca por parentes do autor dos disparos que mataram a manicure Luzinete dos Anjos, na cidade de Capim Grosso, na da manhã da última sexta-feira, 22 de dezembro de 2017. 

Segundo dados da perícia, com o homem, que tombou com o comparsa em troca de tiros com prepostos da Cipe Caatinga, foi encontrado um documento que o identifica como Fernando Faustino da Silva, de 20 anos, natural de Natal, RN, no entanto, para que a identificação seja confirmada, se faz necessário um auto de reconhecimento feito por parentes, pois segundo a perícia há indícios de falsificação no documento, e a assinatura está rasurada, além do fato de a foto ser muito antiga. Por este motivo sua identificação não foi confirmada oficialmente. 

Até o momento nenhum parente do morto compareceu ao Complexo de Polícia de Jacobina para reclamar o corpo, por este motivo esta foto foi liberada pelo Coordenador do DPT ao Portal de Notícias, na expectativa de que a imagem se espalhe os seus parentes possam ter acesso a ela, caso não saibam de sua morte ainda. 

As investigações sobre o crime continuam por parte da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Humberto Marino, titular da delegacia de Capim Grosso.

Emerson Rocha / Bahia Acontece
DPT de Jacobina busca confirmar identidade de autor de assassinato de manicure DPT de Jacobina busca confirmar identidade de autor de assassinato de manicure Reviewed by Agmar Rios on 12/23/2017 05:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário