Cerca de 900 atendimentos foram feitos no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi

Centenas de pessoas compareceram nesta sexta-feira (8), no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi. Cerca de 900 atendimentos, entre atendimentos médicos, testes rápidos, cadastramentos e outros serviços foram realizados, segundo a coordenação do evento.

O público teve à disposição serviços nas áreas de dermatologia, cardiologia, otorrino e médico clínico geral. Houve ainda emissão de cartão do Sus, testes rápidos e orientações no combate ao Aedes Aegypt.

Leia também:

- Solenidade marca abertura da Feira da Cidadania em Mairi

- Feira da Cidadania tem mais de 20 horas de programação em Mairi

- Serviços gratuitos de saúde serão oferecidos na Feira da Cidadania em Mairi

Feira da Cidadania

O evento começou nesta sexta-feira (8), pela manhã e vai até às 22 horas de sábado. Serão 23 horas de programação. A Feira oferece uma série de serviços gratuitos, atrações culturais e de lazer. O projeto é uma parceria entre a prefeitura de Mairi, o Instituto Conhecer Brasil, Fieb e o Conselho Nacional do Sesi.

O atendimento ao público está sendo feito no espaço montado na Praça J.J. Seabra. A população recebe, gratuitamente, diversos serviços nas áreas da cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer. O evento também disponibiliza a distribuição de materiais educativos, atendimentos médicos e sociais.

Cerca de 900 atendimentos foram feitos no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi Cerca de 900 atendimentos foram feitos no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi Reviewed by Agmar Rios on 12/08/2017 05:40:00 PM Rating: 5
Postar um comentário