Centenas de pessoas compareceram nesta sexta-feira (8), no primeiro dia da Feira da Cidadania, em Mairi. Cerca de 900 atendimentos, entre atendimentos médicos, testes rápidos, cadastramentos e outros serviços foram realizados, segundo a coordenação do evento.

O público teve à disposição serviços nas áreas de dermatologia, cardiologia, otorrino e médico clínico geral. Houve ainda emissão de cartão do Sus, testes rápidos e orientações no combate ao Aedes Aegypt.

Leia também:

- Solenidade marca abertura da Feira da Cidadania em Mairi

- Feira da Cidadania tem mais de 20 horas de programação em Mairi

- Serviços gratuitos de saúde serão oferecidos na Feira da Cidadania em Mairi

Feira da Cidadania

O evento começou nesta sexta-feira (8), pela manhã e vai até às 22 horas de sábado. Serão 23 horas de programação. A Feira oferece uma série de serviços gratuitos, atrações culturais e de lazer. O projeto é uma parceria entre a prefeitura de Mairi, o Instituto Conhecer Brasil, Fieb e o Conselho Nacional do Sesi.

O atendimento ao público está sendo feito no espaço montado na Praça J.J. Seabra. A população recebe, gratuitamente, diversos serviços nas áreas da cidadania, saúde, educação, cultura, esporte e lazer. O evento também disponibiliza a distribuição de materiais educativos, atendimentos médicos e sociais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem