O Cartório da 086ª Zona Eleitoral comunica aos eleitores dos municípios de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça que, devido ao recesso forense estabelecido pela Lei Federal n.º 5.010, de 30 de maio de 1966, não haverá atendimento ao eleitor no período de 20 de dezembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018.

Vale ressaltar que o recadastramento biométrico ainda não é obrigatório para os eleitores dos municípios de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça. Aqueles que, mesmo sabendo que não é obrigatório, desejarem realizar o recadastramento, deverão comparecer ao Cartório Eleitoral, ou ao posto de atendimento de Baixa Grande, portando a via original do documento de identificação e comprovante de residência. Caso seja o primeiro título, eleitores do sexo masculino, com idade entre 17 e 45 anos, deve portar o certificado de alistamento militar.

Destaque-se que, devido ao número reduzido de máquinas para o atendimento, são distribuídas, diariamente, 45 (quarenta e cinco) senhas na sede do Cartório Eleitoral em Mairi e 20 (vinte) senhas no posto de atendimento de Baixa Grande. As senhas são pessoais e intransferíveis, sendo proibida a sua comercialização.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem