Atenção Professores Mairienses!

Segundo o Vereador Roque da Luz, que teve a coragem de investigar, fiscalizar e denunciar a gestão de Raimundo Dentista, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia - TCM, através do Processo nº 09624e17, rejeitou as contas do exercício financeiro de 2016, da Prefeitura de Mairi, determinando ao atual Gestor da Prefeitura, ressarcir com recursos municipais, à conta do FUNDEB, a quantia de R$2.680.180,88 (dois milhões, seiscentos e oitenta mil cento e oitenta reais e oitenta e oito centavos), relativa a glosas de 2016, bem como as de exercícios anteriores. 
De acordo Roque da Luz, o ressarcimento que o TCM determinou, se trata de obrigação institucional, objetivando possibilitar o cumprimento obrigatório efetivados em até 36 (trinta e seis) parcelas mensais, iguais e sucessivas, a contar do trânsito em julgado, comprovando o fato junto a Inspetoria Regional da Corte, também mensalmente.
Atenção Professores Mairienses! Atenção Professores Mairienses! Reviewed by Agmar Rios on 12/29/2017 06:50:00 PM Rating: 5
Postar um comentário