Na manhã de hoje Leonardo Lourenço dos Santos foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar em atitude suspeita na Avenida João Durval Carneiro, quando conduzia o automóvel GM/Corsa Classic, placa JQS - 4201, em alta velocidade, com excesso de passageiros.
O fato teria chamado a atenção da PM, que ao efetuarem a abordagem constataram que Leonardo estava realizando transporte remunerado de passageiros de forma clandestina, então ao pedirem a documentação constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto por roubo majorado, expedido pela 3ª Vara Criminal, com validade até 7 de maio de 2037.

Leonardo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde já fora encaminhado até o Conjunto Penal de Feira de Santana e o automóvel foi autuado por transporte irregular de passageiros e encontra-se preso no pátio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito.

Leonardo foi flagrado por policiais militares da 64ª  e 66ª CIPM, na tarde de 10 de agosto de 2016, logo após de ter roubado o automóvel Corolla, placa PJC - 5249, quando portava um revólver, calibre 38.

No dia 11 de julho um outro indivíduo também foi flagrado numa abordagem da PM no conjunto Jomafa transportando passageiros clandestinamente e no momento da conferência dos documentos foi constatado que tinha mandado de prisão em aberto por assalto e homicídio. Já no dia 14 de agosto, um terceiro "ligeirinho" fugiu duma abordagem da RONDESP e fora interceptado no Vila Verde sendo constatado se tratar de um fugitivo do presídio.

Até quando a população feirense continuará arriscando a vida e segurança usando transporte clandestino, mesmo sabendo que boa parte dos "ligeirinhos" transportam armas e drogas?

Fonte: Polícia Militar

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem