Na tarde do último sábado, 23 de dezembro de 2017, foi realizada a primeira semifinal do 1º Campeonato Society do Clube A2, no distrito de Angico, município de Mairi-BA.

De virada a equipe de Alagoinhas venceu Uruçu pelo placar de 3 a 1. Bruno de Carlinhos abriu o placar para Uruçu. Depois, Adriano, Bruno e Nilton, fizeram os gols de Alagoinhas. 

Na tarde deste domingo (24), aconteceu a outra sem final, entre as equipes Unijovem e Ipiranga, ambas do distrito de Angico.

Com emoção até o último minuto, o Ipiranga venceu Unijovem pelo placar de 4 a 3. Vere, Nego Nem, Vertinho e Nino (contra), fizeram os gols do Ipiranga. Negueba e Mamã (2), fizeram os gols do Unijovem. 

Com esses resultados, Alagoinhas e Ipiranga garantiram vagas na grande final da competição, que será realizada no próximo sábado (30), às 16 horas.

A Rádio Comunitária Mairi FM transmitiu os jogos com narração de João Henrique Lili,  comentários de Polinha e reportagens de Floriano e Kaytano. A competição está sendo organizada por Nego Nem, Gustavo GU, Lucas, João Lili e Rangel.



















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem