Através de ofício enviado pela Associação Comunitária do Bairro do Coqueiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, Mundinho do Bar, indica na forma regimental, após deliberação do Plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que seja implantado as placas de sinalização na Avenida Suzete Santos Araújo, Rua Antônio Ferreira da Silva, Rua Zípora da Rocha Oliveira, Rua Antino Barreto Rios, Rua Valdemar Cerqueira Araújo, Rua Jardelina, Rua Palmeiras de Jesus Rios, Rua José Vilaronga Neto, Rua Juraci Almeida Oliveira, Rua José Alexandre Lima, Rua José Gonçalves de Oliveira, Rua Pacifico Borges dos Santos e Rua Algencio Antunes dos Santos, Bairro do Coqueiro na sede do município.

JUSTIFICATIVA

O Bairro do Coqueiro tem um grande numero de ruas que tem nomes e não têm placas de sinalização.

A falta de sinalização nos bairros é um problema para as pessoas que precisam se deslocar diariamente, mas a situação ainda é pior para os trabalhadores que necessitam de um endereço preciso para prestar algum tipo de serviço no local.

Então, é necessário que implante uma identificação precisa dos endereços. Com esta atitude a Secretaria irá atuar tanto nas ruas que ainda não tem designação, organizando o espaço urbano, melhorando as condições e dando direito ao cidadão de morar numa rua com nome.

Ressalte-se da necessidade de implantação de placas onde ainda não existem, melhorando a entrega de correspondências e encomendas no endereço correto e na data certa.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 22 de novembro de 2017.

JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS RIOS

Vereador





Indicação do vereador Mundinho:


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem