Através de ofício enviado pela Associação Comunitária do Bairro do Coqueiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, Mundinho do Bar, indica na forma regimental, após deliberação do Plenário, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, no sentido de que o mesmo estude a possibilidade de fazer o calçamento no final da Avenida Suzete Santos Araújo da casa de Charles até a casa de Vanda, Rua Pacifico Borges dos Santos, Rua Algencio Antunes dos Santos e Rua ao lado da casa de Ney Negão ate o final da Rua Valdemar Cerqueira Araújo (essa rua ainda não tem denominação), na sede do município.

JUSTIFICATIVA

A pavimentação das vias publica e o calçamento dos passeios para pedestres são necessários em toda cidade, como requisito para eficiência do tráfego e fator de higiene, conforto e estética urbana.

E deve-se ter sensibilidade para reconhecer os transtornos causados aos moradores destas localidades com lama, poeira, difícil acesso, dentre outros.

A pavimentação contribui, assim, para a saúde dos moradores e segurança para todos.

Certo de contar com aprovação pelos Nobres Edis da presente indicação, e do bom senso do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 22 de novembro de 2017.


JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS RIOS
Vereador 



Indicação do vereador Mundinho:


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem