Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo foi informada que no povoado do Umbuzeiro havia um elemento suspeito de praticar vários assaltos na região, além de tráfico de drogas. 

A guarnição juntamente com o SGT PM Requião se deslocou até o citado povoado, onde o mesmo encontrava-se na residência da sua companhia.
O suspeito identificado como Flecson da Silva Borges, de 21 anos, foi encontrado com 32 pedras de uma substância aparentemente conhecida por crack.

De acordo com a Polícia Militar, o mesmo realizou os assaltos no ônibus e outros transportes na região do distrito de Alto Bonito no último sábado (11). Flecson foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as providências cabíveis

Segundo o Sargento Requião, o mesmo tem passagem em Feira de Santana por tráfico de drogas. A Polícia Militar está à procura do segundo elemento envolvido naquele roubo.

A Polícia Militar de Mundo Novo, no comando do Sargento Requião, vem realizando um excelente trabalho, dando uma rápida e eficiente resposta para o triste fato ocorrido no último sábado. 

Informações e fotos: 4° pelotão/ Mundo Novo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem