A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa reuniu, na noite dessa quinta-feira (09), seus colaboradores para apresentação de indicadores de comunicação e produção e prestação de contas do período de julho a setembro deste ano.

O provedor Neuberth Lima e os gestores da VGE, empresa que administra a Santa Casa, Fernando Victor e Marcos Antônio, falaram sobre os dados, avanços e dificuldades da instituição filantrópica, abrindo para a participação dos presentes. De acordo com Neuberth, "A transparência nos gastos é algo que considero muito importante, na verdade, uma obrigação. Já estava fazendo reuniões trimestrais com a Irmandade e agora resolvemos ampliar para os colaboradores: acho importante dividir com eles essa responsabilidade, o que será uma constância na minha gestão. Apesar das dificuldades, estou otimista quanto ao futuro alcance do equilíbrio financeiro e pagamento do que temos em atraso". O provedor finalizou demonstrando a sua gratidão: “Agradeço a presença de todos que participaram e deram sua parcela de contribuição, nossos colaboradores são guerreiros e se dedicam. Por isso acredito muito no sucesso deste projeto”.

O evento de prestação de contas da Santa Casa vai acontecer trimestralmente tanto para colaboradores como para a Irmandade, cuja reunião vai acontecer na próxima quinta-feira (16), às 19h, no auditório da instituição. Dessa forma, a Santa Casa convoca todos os Irmãos para participarem desse momento de significativa relevância para a unidade.

Outras ações de transparência, como a divulgação de indicadores de produção na imprensa e redes sociais, estão sendo realizadas periodicamente. A provedoria pretende, ainda, divulgar futuramente os dados em outdoor da Santa Casa com toda a prestação de contas para que a população tenha fácil acesso às informações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem