Prefeitura de Mairi inaugura energia elétrica na zona rural

Neste sábado, 18 de novembro de 2017, a Prefeitura de Mairi inaugurou a energia elétrica na Fazenda Lajedinho. Um delicioso almoço foi servido pela comunidade. 

Marcaram presença o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o chefe de gabinete Leandro Assis, o ex-vice-prefeito Aliomar Muritiba e os vereadores Roque da Luz, Alan e João de Ionete. 

O projeto através do Programa Luz Para Todos, do Governo Federal, no valor de R$ 319.602,58, beneficiou dezenas de famílias na região. A obra foi viabilizada pelo vereador Roque da Luz, com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi. 

Primeiro lugar quero agradecer a Deus, segundo o vereador Roque da Luz e o prefeito Jobope, por essa maravilha que vocês me deu. Desejo pra vocês tudo de bom. O que vocês desejarem, que Deus dê o dobro a vocês", disse Vila Borges, morador da Fazenda Baixa.















Prefeitura de Mairi inaugura energia elétrica na zona rural Prefeitura de Mairi inaugura energia elétrica na zona rural  Reviewed by Agmar Rios on 11/18/2017 07:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário