Prefeitura assina novo Termo de Convênio para mercado municipal nesta segunda (27)

A prefeitura de Mairi vai assinar nesta segunda-feira (27), em Salvador, um novo Termo de Convênio para o mercado municipal. Pendências financeiras e estruturais deixadas pela gestão passada inviabilizaram o antigo projeto, que teve suas obras paralisadas em 2016.

Leia também: 

Prefeito Jobope assina termo para reforma do estádio municipal

Sensibilizado com a dificuldade de cada feirante e consumidor, Jobope visitou a feira livre em agosto e ouviu, atentamente, as reivindicações de cada pessoa. As propostas foram analisadas e colocadas em uma nova etapa do projeto que foi entregue ao Governo do Estado.

A obra do mercado municipal é um dos projetos de campanha do governo Jobope-Gustavo, que desde janeiro busca, incansavelmente, esse novo projeto. Em junho, Jobope, juntamente com o deputado federal, Daniel Almeida (PC do B), estiveram reunidos com o presidente da Conder, José Lúcio, e deram importante passo para viabilizar o empreendimento.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Prefeitura assina novo Termo de Convênio para mercado municipal nesta segunda (27) Prefeitura assina novo Termo de Convênio para mercado municipal nesta segunda (27) Reviewed by Agmar Rios on 11/27/2017 10:52:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário