Com a intenção de buscar apoio de parlamentares e lutar por verbas para Mundo Novo, que contribuirão com as atividades econômicas do município, o Prefeito Dr José Adriano viajou a Brasília, onde ficará nos próximos dois dias.

Em audiência com a  Senadora Lidice da Mata em seu gabinete  consegue através de emenda $ 100.000,00 (cem mil reais) para a saúde do município.

Outra demanda foi  na área do esporte, o prefeito  entregou à Senadora um requerimento  assinado juntamente com representantes das equipes de futebol e da liga, solicitando a reforma do Estádio Municipal Ederval Nery, com valor estimado de 800.000,00 (oitocentos mil reais), que envolvem serviços como: Melhoria dos vestiários; Implantação do gramado; Implantação de iluminação entre outros.

“ Mundo Novo precisa voltar a fazer parte de grandes eventos esportivos. A nossa juventude merece um espaço físico digno dos seus anseios. Fico feliz de receber da Senadora este compromisso de apoio, para juntos transformarmos este sonho em realidade”, diz o prefeito Dr José Adriano, satisfeito com a receptividade e fidelidade da Senadora que  se comprometeu a lutar, juntamente com o prefeito, para a captação dos recursos, para a realização dessa demanda, que atenderá à comunidade desportiva do município, possibilitando aos atletas mundonovenses,  o direito de participar  de campeonatos  municipal e a nível estadual.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem