Nesta semana, dias 07, 08, 09 e 10 de novembro de 2017, está sendo realizada a 11ª Conferência Estadual de Assistência Social, em Salvador.

O evento reúne aproximadamente 1200 pessoas, representando os 417 municípios baianos e também os diferentes segmentos do Governo e Sociedade Civil (trabalhadores, usuários e entidades). 

Piritiba se fez presente nesse momento tão importante de Conferência, que abre espaços para o debate coletivo e oportunizam a participação social mais efetiva, de maneira a permitir que governo e sociedade civil possam conferir, avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do SUAS, na perspectiva da valorização dos trabalhadores, qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios. 

A construção da deliberação de propostas favorecem o avanço e garantia de acesso aos direitos e seguranças socioassistencias, além do fortalecimento do SUAS. Essas deliberações serão encaminhadas para a União, na Conferência Nacional em Brasília.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força na luta pelas políticas socioassistenciais e consolidação diária do Sistema Único de Assistência Social.

 Fonte: www.piritiba.ba.gov.br








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem