O governador Rui Costa assinou ao lado do deputado estadual, Eduardo Salles, e do prefeito de Piritiba, Samuel Santana, a ordem de serviço que autoriza investimentos para a extensão da rede de energia elétrica no povoado de Andaraí e no distrito de Porto Feliz, além da sede do município. Ao todo, mais de 90 postes serão instalados nas localidades, que reúnem recursos superiores a R$ 340 mil.

Essa foi uma demanda que Eduardo Salles e o prefeito Samuel discutiram, durante audiências com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, com o objetivo de levar mais segurança à população que se desloca diariamente nestas regiões.

"Acredito que essa seja minha missão como o deputado estadual representante político de Piritiba: brigar para trazer benefícios aos moradores. Aproveito para agradecer, em nome do prefeito Samuel Santana e de todo o nosso grupo político em Piritiba, ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, pelos importantes investimentos para a população de Piritiba e região", disse Eduardo Salles.

Fonte: www.piritiba.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem