No último dia de funcionamento do Banco do Brasil em Várzea da Roça, funcionário divulga nota de agradecimento

Agradeço à toda comunidade varzeana, clientes, autoridades constituídas e todos os amigos, construídos em meu segundo ciclo como funcionário do Banco do Brasil S.A. em Várzea da Roça, que agora se encerra, pelo apoio, pensamentos e orações positivas dedicadas à mim e à empresa, neste período que teve início em 25/03/2013 e final em 17/11/2017.

É com pesar que vejo este Banco que é do Brasil e dos Brasileiros encerrar suas atividades no município, com a tranquilidade e consciência de dever cumprido e todos esforços dispendidos por mim, e fazendo justiça e que não haja nenhuma dúvida, agradeço e testemunho, o empenho do Prefeito Sr. Lourivaldo de Souza Filho e equipe, que buscou em todas às instâncias possíveis a reversão da decisão de fechamento da agência do BB e continuidade dos serviços prestados à população varzeana pelo BB, infelizmente não obtivemos sucesso.

Vida que segue, iremos dar continuidade à nossa profissão em outro local, desde já, coloco-me à disposição para servir à todos clientes com à dedicação e ética que sempre procurei dispensar.

Mais uma vez obrigados à todos que me foram solidários em todos os momentos bons e difíceis que enfrentamos, não devo dizer adeus , porque também me considero um pouco varzeano e sempre estarei presente nesta comunidade, peço desculpas àqueles que de alguma forma possa ter agido de forma a desagradar , mas em meu coração não levo rancor de ninguém e que tenhamos sempre amor pra dar ! 

Só tenho à agradecer à todos  pelo muito que recebi e pelo pouco que pude dar !

“Um cliente é o mais importante visitante das nossas instalações. Ele não depende de nós, nós é que dependemos dele. Não é uma interrupção no nosso trabalho, é a finalidade deste. Não é um estranho no nosso negócio, faz parte dele. Ao servi-lo, não estamos a fazer-lhe um favor, é ele que nos faz um favor ao dar-nos uma oportunidade para o servirmos.”

Mahatma Gandhi

Atenciosamente,

Genolino Alves de Oliveira Filho (Nolinho)
No último dia de funcionamento do Banco do Brasil em Várzea da Roça, funcionário divulga nota de agradecimento No último dia de funcionamento do Banco do Brasil em Várzea da Roça, funcionário divulga nota de agradecimento Reviewed by Agmar Rios on 11/17/2017 03:34:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário