Agradeço à toda comunidade varzeana, clientes, autoridades constituídas e todos os amigos, construídos em meu segundo ciclo como funcionário do Banco do Brasil S.A. em Várzea da Roça, que agora se encerra, pelo apoio, pensamentos e orações positivas dedicadas à mim e à empresa, neste período que teve início em 25/03/2013 e final em 17/11/2017.

É com pesar que vejo este Banco que é do Brasil e dos Brasileiros encerrar suas atividades no município, com a tranquilidade e consciência de dever cumprido e todos esforços dispendidos por mim, e fazendo justiça e que não haja nenhuma dúvida, agradeço e testemunho, o empenho do Prefeito Sr. Lourivaldo de Souza Filho e equipe, que buscou em todas às instâncias possíveis a reversão da decisão de fechamento da agência do BB e continuidade dos serviços prestados à população varzeana pelo BB, infelizmente não obtivemos sucesso.

Vida que segue, iremos dar continuidade à nossa profissão em outro local, desde já, coloco-me à disposição para servir à todos clientes com à dedicação e ética que sempre procurei dispensar.

Mais uma vez obrigados à todos que me foram solidários em todos os momentos bons e difíceis que enfrentamos, não devo dizer adeus , porque também me considero um pouco varzeano e sempre estarei presente nesta comunidade, peço desculpas àqueles que de alguma forma possa ter agido de forma a desagradar , mas em meu coração não levo rancor de ninguém e que tenhamos sempre amor pra dar ! 

Só tenho à agradecer à todos  pelo muito que recebi e pelo pouco que pude dar !

“Um cliente é o mais importante visitante das nossas instalações. Ele não depende de nós, nós é que dependemos dele. Não é uma interrupção no nosso trabalho, é a finalidade deste. Não é um estranho no nosso negócio, faz parte dele. Ao servi-lo, não estamos a fazer-lhe um favor, é ele que nos faz um favor ao dar-nos uma oportunidade para o servirmos.”

Mahatma Gandhi

Atenciosamente,

Genolino Alves de Oliveira Filho (Nolinho)

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem