Mulher sofre tentativa de feminicídio a golpes de facão na zona rural de Coité

A agricultora Josefa de Jesus Araújo, 38 anos, residente na Fazenda Descansador, distante cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité, sofreu tentativa de homicídio dentro da residencia no meio da tarde deste sábado, 11 de novembro de 2017.

Segundo a Policia Militar, a vítima foi atingida por golpes de facão desferido por um homem identificado por José Elias Bacelar de Oliveira, 40, ambos residentes na mesma localidade onde ocorreu a tentativa de homicídio.

PM conseguiu capturar o criminoso que está detido na DT de Riachão do Jacuípe.

Uma guarnição se deslocou por volta das 14h45 até a comunidade que fica as margens da estrada que liga a sede ao Distrito de Juazeirinho, mas ao chegar foi informada que a mulher tinha sido socorrida para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde recebeu os primeiros socorros e diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

O agressor que é conhecido na localidade como Zé de Leandro foi detido e conduzido até a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe onde foi lavrado o flagrante e o mesmo deve ficar a disposição da Justiça.

A PM informou o que a vítima é viúva e o criminoso tentou abusa-la sexualmente e que não é a primeira vítima do maniaco.

Redação CN * informações Ascom 16ºBPM
Mulher sofre tentativa de feminicídio a golpes de facão na zona rural de Coité Mulher sofre tentativa de feminicídio a golpes de facão na zona rural de Coité Reviewed by Agmar Rios on 11/12/2017 11:03:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário