A prática de esportes é uma atividade que possibilita o equilíbrio entre o mundo externo e o mundo interno, canalizando as energias do aluno, desenvolvendo assim competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.

E na perspectiva de que as atividades físicas fazem parte do contexto educacional é que o governo Nosso Povo Nossa Força apoia essa iniciativa da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Esporte, pois juntos almejamos uma educação transformadora. 

E assim foi dado o ponta pé inicial... Os alunos do Fundamental II do município de Piritiba, dos colégios: José de Oliveira Santos(França), Colégio Firmino Ferreira Sampaio Neto(Porto Feliz) e Instituto de Educação Ministro Paulo Renato de Souza (Sede), participaram do I JINP (JOGOS INTERCOLEGIAIS DE PIRITIBA) realizado no dia 11/11/17 no Ginásio de Esporte de Piritiba. 

A modalidade futsal aconteceu nas seguintes categorias: SUB13- Masculino, Masculino e Feminino, onde tivemos os seguintes resultados:

Jogo 01 - Categoria sub 13
Colégio Paulo Renato 1 X 1 Colégio Firmino Sampaio

Jogo 02 - Categoria Feminina
Colégio Paulo Renato 6 x 0 Colégio José Oliveira

Jogo 03 - Categoria Livre
Colégio Paulo Renato 5 x 2 Colégio Firmino Sampaio

Jogo 04 - Categoria sub 13
Colégio Paulo Renato 4 x 3 Colégio José Oliveira

Jogo 05 - Categoria Feminina
Colégio Paulo Renato 6 X 0 Colégio Firmino Sampaio

Jogo 06 - Categoria Livre 
Colégio Paulo Renato 1 X 2 Colégio José de Oliveira

Desde já, convidamos a todos para mais uma etapa do JINP, que será realizada na quadra do Colégio José de Oliveira Santos, no dia 18/11/17. Vamos lá prestigiar nossos alunos!

Fonte: Prefeitura de Piritiba.




























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem