II Cavalgada do Grupo Garotas de Prata, é realizada em Lagoa das Pedras, município de Mairi-BA

Neste domingo, 19 de novembro de 2017, foi realizada a II Cavalgada do Grupo Garotas de Prata, no povoado de Lagoa das Pedras, município de Mairi-BA.

O desfile de vaqueiros e amazonas aconteceu por volta das 15 horas, saindo da Fazenda Baixa das Flores, com destino ao povoado de Lagoa das Pedras.

A  locução ficou por conta de Marcelo Augusto, com a participação do locutor Diego Silva da Rádio Comunitária Mairi FM. 

Os aboiadores foram Hosaná e Popó, com a participação dos amigos. O julgador foi Zezé do Paraíso, município de Jacobina. 

Aconteceram celebração e entrega de premiação. Depois das 18 horas foram realizados os shows da banda Surpresa do Nordeste e Juka dos Teclados, animando o público presente.

A presidente do Grupo Garotas de Prata, Elba, a vice-presidente Rosângela, a rainha Lívia, a princesa Kaylane, o padrinho Wanderley e a madrinha Alinne, agradecem a todos que marcaram presença.





























































































































































II Cavalgada do Grupo Garotas de Prata, é realizada em Lagoa das Pedras, município de Mairi-BA II Cavalgada do Grupo Garotas de Prata, é realizada em Lagoa das Pedras, município de Mairi-BA Reviewed by Agmar Rios on 11/20/2017 11:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário