Em Serrolândia, Neusa Cadore dá o pontapé inicial da Copa Jacuípe de Futebol Feminino

Neste domingo (19), em Serrolândia, após o pontapé inicial de Neusa Cadore, seis seleções iniciaram sua caminhada na 1ª Copa de Jacuípe de Futebol Feminino. Em três jogos, todos válidos pelo Grupo A, 12 gols já foram marcados. 

No primeiro confronto, a seleção da casa goleou Várzea do Poço por 6 x 0. Quixabeira venceu São José do Jacuípe pelo placar mínimo, na segunda partida. Outra goleada foi a de Várzea da Roça sobre Baixa Grande, por 4 x 1, no último jogo da rodada.

Neusa contou da felicidade de dar início à competição. "Depois de tanta luta, de tantas pessoas, é gratificante trazer essa copa para as meninas da Bacia do Jacuípe. Que a vitória dessas meninas nos campos de futebol possam representar a vitória de todas nós, mulheres, em outros campos da sociedade" comemorou. 

Pedro Ivo Sena - Ascom Neusa Cadore
Em Serrolândia, Neusa Cadore dá o pontapé inicial da Copa Jacuípe de Futebol Feminino Em Serrolândia, Neusa Cadore dá o pontapé inicial da Copa Jacuípe de Futebol Feminino Reviewed by Agmar Rios on 11/23/2017 04:48:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário