Em Riachão do Jacuípe, Audiência Pública atenta para violência contra a mulher

Na próxima sexta-feira (26), 9h, acontece ,no Sindicato de Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais da cidade de Riachão do Jacuípe, a Audiência Pública "Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres". O evento marca o lançamento da campanha "O Problema Também é Meu - Não à Violência Contra Mulheres.

A audiência é uma realização da Subcomissão de Autonomia Econômica da Mulher, coordenada pela deputada estadual Neusa Cadore, do Movimento de Organização Comunitária (MOC) e a Câmara Técnica de Mulheres da Bacia do Jacuípe. A campanha é desenvolvida por organizações e entidades dos Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe.

Para Neusa, que também é líder da Bancada Feminina da Assembleia Legislativa, o momento é muito oportuno para discussões como essa. "Nós vivemos um momento de perda de direitos conquistados com muita luta. Sabemos da força das mulheres e precisamos nos conscientizar para retomar os direitos que nos foram tirados", reflete a parlamentar. 

Pedro Ivo - Ascom Neusa Cadore
Em Riachão do Jacuípe, Audiência Pública atenta para violência contra a mulher Em Riachão do Jacuípe, Audiência Pública atenta para violência contra a mulher Reviewed by Agmar Rios on 11/23/2017 04:45:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário