Dois assaltantes realizam arrastões em Alto Bonito e São Bento das Lajes

Alto Bonito

Na manhã deste sábado, 11 de novembro de 2017, dois assaltantes armados, que estavam em uma moto, realizaram arrastões no distrito de Alto Bonito, município de Mundo Novo e no povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi. 

Na estrada vicinal, no município de Mundo Novo, os elementos assaltaram os passageiros de um ônibus de Umbuzeiro e de uma Kombi de Alto Bonito, que seguiam para a feira livre da cidade. 

Depois, os elementos entraram no distrito de Alto Bonito, assaltaram uma padaria. Na saída do distrito, tomaram o celular de um homem que estava de moto.
São Bento das Lajes

No povoado de São Bento das Lajes, no município de Mairi, os assaltantes realizaram mais um arrastão. 

De acordo com informações de moradores, a dupla assaltou dois mercados. Eles ainda atiraram para cima e levaram dinheiro de uma moradora. 

Um vendedor de produtos de limpeza, também foi assaltado. Uma mulher passou mal, foi levada para o hospital, mas já recebeu alta e passa bem.

Da redação do Blog Agmar Rios.
Dois assaltantes realizam arrastões em Alto Bonito e São Bento das Lajes Dois assaltantes realizam arrastões em Alto Bonito e São Bento das Lajes Reviewed by Agmar Rios on 11/11/2017 11:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário