A praça Getúlio Vargas ficou pequena para abrigar centenas de evangélicos que foram comemorar o seu dia.

Várias igrejas evangélicas participaram do evento, e seus pastores deixaram suas mensagens reforçando a importância do dia 31 de outubro para todos os evangélicos.

Artistas e bandas Gospel deram sua valiosa contribuição, exaltando o nome do Senhor, dentre eles, o querido cantor Gospel, Nani Azevedo.

O Governo Nosso Povo, Nossa Força deu todo apoio necessário para que o evento fosse realizado com sucesso. 

O Prefeito Samuel Santana disponibilizou para a comissão organizadora, palco, som e iluminação, equipamentos de primeira linha usados em outros eventos importantes no município.

O Prefeito também patrocinou a participação do cantor Gospel Nani Azevedo, que através das suas músicas ministrou palavras de esperança ao povo piritibano. 

O dia 31 de Outubro de 2017 ficará marcado na mente e coração dos evangélicos, como uma noite inesquecível em que palavra de Deus foi proclamada.

O Prefeito Samuel Santana participou do evento e estava muito feliz, se emocionando bastante em vários momentos, principalmente quando Nani Azevedo cantou a música Deus é Fiel, bastante tocada durante a campanha e na abertura do programa da Prefeitura realizado às sextas feiras 13:00h, na Rádio Diamantina FM.

Abraçar o projeto dos evangélicos é uma prova inequívoca do compromisso da Gestão com todos os piritibanos e do reconhecimento da necessidade de ter Deus na direção de cada ação, oferecendo a Ele a primazia do tempo.

É o Governo Nosso Povo, Nossa Força de mãos dadas, também com os evangélicos do município. E como diz a música cantada por Nani Azevedo que proporcionou uns dos momentos mais bonito e emocionante do evento: Deus é fiel.








































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem