Um sonho antigo da população de Mairi será realizado. O mercado municipal será reformado graças a uma emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Neusa Cadore (PT). Nesta segunda-feira (27), o convênio para a realização da obra foi assinado, entre o governo do estado e a prefeitura, pelo governador Rui Costa (PT) e pelo prefeito do município, Jobope (PT).

“É o maior presente que Mairi recebe este ano, em quase um ano de governo. Nesse momento Mairi está feliz, porque a população voltou a sorrir com tantas ações”, comemorou o prefeito Jobope. O gestor agradeceu ainda ao governador Rui Costa e a deputada Neusa pelas emendas destinadas este ano que beneficiam o município, a exemplo de uma nova ambulância e um trator, entre outras.

“Sabemos que o governo Jobope tem compromisso e dedicação. Eu fico feliz em poder colaborar, pois a reforma do Mercado vai trazer a oportunidade para Mairi ter de volta uma grande feira, incentivando comerciantes, gerando renda e desenvolvimento”, ressaltou Neusa.

A assinatura do convênio aconteceu no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, e contou também com a participação do vice-prefeito Gustavo, do secretário municipal de Assistência Social, César de Jesus, dos vereadores Luiz do Angico, João de Ionete, Alan, Pororó, Roque da Luz e Mundinho (presidente da Câmara), além de representantes da juventude e lideranças comunitárias de Mairi.

Governo estado celebra R$ 81 milhões em convênios com 187 municípios

Durante o evento, o governador Rui Costa assinou convênios e ordens de serviço  que beneficiam 187 municípios, totalizando investimentos de R$ 81 milhões em saúde, esportes, agricultura e recursos hídricos. Os convênios vão garantir melhorias no abastecimento de água, agricultura familiar, desportos, desenvolvimento rural, pavimentação de estradas e ruas, ambulâncias e equipamentos de saúde, bem como a construção de 12 vilas olímpicas em batalhões da Polícia Militar. 

Lino Filho -Ascom Neusa Cadore.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem