Curso Jovem Empreendedor do Campo é realizado em Piritiba

A Secretaria Municipal de Assistência Social compreendendo que a intersetorialidade é fundamental para a execução da Política de Assistência Social, tem estabelecido, através do CRAS, uma importante parceria com o SICOOB durante este ano. Parceria esta, que proporcionou nos dias 20 a 24 de Novembro aos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Sede, e dos povoados de Sumaré, Largo e Porto Feliz participaram do Curso Jovem Empreendedor do Campo. 

O curso foi ministrado pelo Sebrae, e teve como objetivo criar novas oportunidades de ocupação e renda, de compreender a importância e oportunidade de atuar no campo como forma de empreender negócios rentáveis, sustentáveis e inovadores, ou em dar continuidade aprimorando os negócios da família.

É o Governo Nosso Povo Nossa Força, por meio da Secretaria de Assistência buscando fortalecer a articulação com os diversos setores da sociedade para garantia de direitos.

Fonte:Prefeitura de Piritiba.












































































Curso Jovem Empreendedor do Campo é realizado em Piritiba Curso Jovem Empreendedor do Campo é realizado em Piritiba Reviewed by Agmar Rios on 11/29/2017 11:31:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário