Através da Secretaria da Agricultura, SEBRAE presta consultoria à associações de Mundo Novo para a agricultura familiar

Nos dias 31/10 e 01/11, quatro associações de Mundo Novo receberam do SEBRAE através do técnico Jailson Cedraz consultoria do DET (Desenvolvimento Territorial Rural) com a finalidade de tornarem as mesmas aptas para participarem das chamadas publicas em 2018 do Programa da Agricultura familiar (PNAE).

" A Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, determina que no mínimo 30% do valor repassado a estados, municípios e Distrito Federal pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) deve ser utilizado na compra de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações".

Associações participantes: Centro Comunitário de Umbuzeiro - Centro Comunitário de Ibiaporã - Associação Comunitária da Visgueira de Ibiaporã - Associação dos Criadores de Pequenos e Médios Animais.

Fonte: Mundo Novo Transparente. 





Através da Secretaria da Agricultura, SEBRAE presta consultoria à associações de Mundo Novo para a agricultura familiar Através da Secretaria da Agricultura, SEBRAE presta consultoria à associações de Mundo Novo para a agricultura familiar Reviewed by Agmar Rios on 11/06/2017 12:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário