O vice-prefeito, Gustavo Carneiro, esteve esta semana em Brasília e visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia ligada ao Ministério da Educação (MEC). Gustavo se reuniu com o Assessor de Relações Institucionais do FNDE, Maurício César Marques de Carvalho, e solicitou duas quadras poliesportivas em escolas municipais nos distritos de Aroeira e Ponto de Mairi.

Gustavo contou com apoio do deputado estadual, Pedro Tavares (PMDB), e representou pedidos feitos pelo vereador Alan, para construção de uma quadra em Aroeira, e outra em Ponto de Mairi, sendo que esta última foi uma solicitação do vereador Mundinho do Bar.

Também esteve em pauta a proposta para a retomada das obras da creche em Mairi e o desembolso do dinheiro para a construção de quadras poliesportivas em escolas municipais de Lajes e Angico. O vice-prefeito também esteve no Ministério dos Esportes e solicitou o desembolso do dinheiro para o reinício das obras da Praça da Juventude, na sede.

As ações fazem parte de uma série de agendas que o gestor cumpriu esta semana na capital federal no intuito de buscar projetos para o município, como a construção de um posto de saúde na cidade e a aquisição de uma ambulância.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem