"Val do Consolo" de Baixa Grande, morre no hospital de Jequié

Um grave acidente no fim da tarde do último sábado, 07 de outubro de 2017, no entrocamento entre as rodovias BR-116 e BA-026, que liga os municípios de Milagres e Amargosa, deixou um morto e outro com ferimentos gravíssimos. 

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 17h20min. Um caminhão Volvo acertou a lateral de um Honda Civic, de placa policial DLS-8258, licença de Cajamar-SP, que seguia para Baixa Grande-BA.

Com o impacto, os dois ocupantes do veículo de passeio ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo serviço de resgate da Via Bahia. O motorista do caminhão sofreu ferimentos superficiais.

Segundo informações, o motorista do carro de passeio, João Estrela, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era irmão Eliezer do Brejo e cunhado de Vavá do Taboleiro, município de Baixa Grande, mas morava em São Paulo.

O carona, conhecido como Val do Consolo, de Baixa Grande, ficou internado no hospital de Jequié, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (12).

Da redação do Blog Agmar Rios.



"Val do Consolo" de Baixa Grande, morre no hospital de Jequié "Val do Consolo" de Baixa Grande, morre no hospital de Jequié Reviewed by Agmar Rios on 10/12/2017 09:23:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário