Transporte escolar de Mairi é depredado

Reformados no início do ano, os ônibus do transporte escolar de Mairi sofrem mais uma vez com a depredação. Dessa vez, com a destruição dos assentos de ônibus que tiveram estofados rasgados. 

A reforma feita pela prefeitura municipal para garantir o conforto e comodidade dos estudantes contou com revisão completa, incluindo vidros e bancos novos. No entanto, ao entrar no transporte escolar hoje, o que se observa é o sinal de destruição.

Essa não é a primeira vez que o transporte escolar de Mairi passa por problemas desse tipo. Em abril, um dos estudantes que estavam sendo transportados para a escola puxou a trava de emergência e acabou quebrando um dos vidros da janela.

A Secretaria Municipal da Educação de Mairi lamenta os fatos ocorridos e ressalta que um dos objetivos da prefeitura de renovar a frota de veículos escolares é garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes, mas na contramão desses avanços estão alguns estudantes que rasgam estofados, quebram poltronas e janelas dos ônibus comprometendo a comodidade de outros alunos.

“Solicitamos aos pais e/ou responsáveis que conversem e aconselhem seus filhos e filhas para que repensem suas ações e lembre que o transporte escolar é usado por eles mesmos”, pediu o Secretário da Educação Nilcelio Sousa.

Ônibus reformado:




Ônibus depredado:




   
Fonte: www.mairi.ba.gov.br
Transporte escolar de Mairi é depredado Transporte escolar de Mairi é depredado Reviewed by Agmar Rios on 10/17/2017 09:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário