Na manhã deste domingo, 29 de outubro de 2017, foi realizado o 9º jogo entre Diretores e Locutores, da Rádio Comunitária Mairi FM. 

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi. Diretores venceram Locutores pelo placar de 3 a 1. 

Fernando, Bone e Marcelo, fizeram os gols da equipe dos diretores comandada por Afonço Carneiro. João Enrique Lili diminuiu o placar para a equipe dos locutores, comandada por João Edson. 

O árbitro do jogo foi João do Ponto. Os auxiliares foram Luiz Valdo e Balotelli. O vice-prefeito Gustavo Carneiro e o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, marcaram presença.

A equipe dos Locutores jogou com: Val; Agmar Rios, Derivaldo, Zé Osmário, Marcone, Aécio Lima, Mailson, Douglas, Kaytano, João Henrique, Ademário Pires, João Edson, João Breno, Teobaldo Coelho, Washington, Floriano Rios e Moura.

A equipe dos Diretores jogou com Edilson; Bone, Jonilson, Fernando, Gel, André, Manoel, Juarez Pinho, Afonço, Guêta, Goi, Marcelo, Silvano, Poliano, Bacalhau e Gere. 

Logo após o jogo, os diretores, jogadores e convidados foram para a sede do Mairi Junior’s, onde comeram churrasco regado a cerveja. 

O evento já virou tradição, com muita rivalidade. Na história de todos os jogos, os diretores venceram quatro vezes, empataram duas e perderam três. 




 Equipe dos Locutores 

 Equipe dos Diretores











































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem