O prefeito Jobope esteve reunido nesta terça-feira (24), com o Secretário de Educação do Estado da Bahia, Walter Pinheiro, para tratar de parcerias para a oferta de cursos para professores da rede pública de ensino de Mairi. A reforma do Colégio Estadual Abelardo Moreira (CEAM) também esteve em pauta.

Acompanhado do Secretário de Educação do Município, Nilcélio Sousa, e do chefe de gabinete, Leandro Assis, Jobope expôs as necessidades dos professores e solicitou a implantação de cursos de formação continuada na modalidade a distância e cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado).

Preocupado com a formação do corpo docente do município, Jobope falou ainda sobre o anseio em ter na cidade cursos profissionalizantes e formação continuada por área de conhecimento para os professores.

Outra pauta da reunião foi a solicitação de reforma e adequação do Colégio Estadual Abelardo Moreira (CEAM). A demanda feita por Jobope a Walter Pinheiro foi um pedido da diretora do CEAM, a professora Sara Souza, que esteve presente na reunião e expôs a atual situação da escola.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem