Nesta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, o motorista do ônibus da Emtram encontra-se na delegacia aguardando ser ouvido pelo delegado plantonista Dr. Tarcísio Túlio. 

Tentamos obter dele algum relato do que poderia ter provocado o acidente, mas o advogado e o representante da empresa o orientou a não falar antes da oitiva do delegado, e que esclarecimentos seriam dados posteriormente. 

Segundo um policial que acompanha o caso, o motorista Ivanilson de Oliveira Souza, de 34 anos,  teria ficado no local do tombamento e prestado socorro às vítimas. Ele foi submetido ao bafômetro, sendo o resultado zero para presença de álcool no organismo. 

Segundo o preposto da empresa, ele é motorista da Entram há cinco anos e sempre foi um profissional exemplar, e que só o resultado pericial poderá apontar a causa do sinistro. 

In off, uma fonte falou que o motorista teria relatado que após uma curva ele sentiu a frente do carro baixar de um lado e em seguida ocorreu o acidente, situação que será investigada pela polícia. 

Os corpos das quatro vítimas identificadas do acidente já foram liberados do DPT. Clique aqui para conferir. A quinta mulher ainda aguarda identificação, mas segundo o DPT, os parentes já se encontram a caminho de Jacobina

Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem